

Spoilers
Um casal que acaba de vir de seu primeiro encontro. O rapaz leva a garota até sua casa e começam á conversar em frente a casa dela. Ele fala que gostou muito do encontro dos dois até que se beijam. Os dois se desculpam e dizem que não querem se apressar. Mas mesmo assim se beijam novamente e entram para a casa dela. Os dois começam á se beijaram até que ela morde ele. Ela se desculpa, mas ele diz que está tudo bem e a morde também. Os dois começam á se morder e á arrancar pedaços uns do outro e seguem assim até morrerem.
É assim que começa o 14° episódio da quinta temporada de Supernatural que foi simplesmente fantastico. Quando li a sinopse, pensei que seria apenas mais um filler, mas não foi.
O episódio, á principio, mostra um casais de namorados de um cidade que começam á se devorar(literalmente) de (sim, pasme) amor. Sim, casais comem uns aos outros, outros se matam, não aguentando a saudades ( de 5 minutos) que sentem um pelo outro. Sam e Dean começam á investigar e descobrem, com a ajuda de Castiel, que tudo é obra do cúpido. Sim, o cúpido do amor e talz. Eles vão atrás do cupido e descobrem que não é ele que está causando as mortes, e sim A Fome, o Cavalheiro do Apocalipse. A Fome faz com que os desejos das pessoas fique mais aguçado. Ou seja, quem ama vai amar até morrer, quem come vai comer até morrer, quem bebe sangue de demonio vai tomar sangue de demonio até morrer. Isso mesmo, a fome aguça a sede de sangue de demonio de Sam, que se torna quase incontrolável. Já Castiel não consegue parar de comer hamburguer, pois seu receptáculo, Jimmy, está com bastante fome. Já Dean não é afetado em nada, devido á um ''equilibrio''. Logo Dean e Cas vão atrás da Fome (Sam fica algemado no banheiro do hotel) até que se encontram com A Fome. A Fome é um velhinho em uma cadeira de rodas motorizada que é cercado de seguranças (demonios).
Eles o encontram em uma lanchonete onde ele ''despejou no ar seu veneno'' e fez com que todos no local morressem tentando sacear seus desejos ( bastante chocante!).
Bem, gostei muito do episódio, que foi bastante surpreendente, pois achei que seria um episódio de comédia e tudo mais, mas foi mais um episódio ''essencial''. Nesse episódio, Sam é preso mais uma vez em sua ''clínica de reabilitação e desentoxicação de sangue de demonio'', onde já havia sido preso no final da quarta temporada (Não sei se é o mesmo lugar, mas é algo parecido). O ponto alto de episódio foi A Fome vai para a lanchonete e faz ''o massacre'' lá. Sem contar que o velhinho ( A Fome) é simplesmte assustador e nojento. Muito sinistro mesmo. Além do mais, nesse episódio, mostra um Dean meio que vazio (esse é um dos motivos que ele não é ''envenenado'' pela Fome.). Dean se mostra meio perdido á tudo, sem esperança e sem saber o que fazer. Seu desespero é tanto que ele chega á perdir ajuda aos céus.
Enfim, para um episódio pré-hiatus, foi simplesmente instigante, assim como Abandon All Hope, 10° episódio, que antecedeu o primeiro hiatus dessa temporada. É muito legal ver que a série se aproxima de um dos momentos mais esperados ( Sam e Dean dizerem ''sim'' á, respectivamente, Lúcifer e Miguel). Foi o melhor episódio da temporada, depois de The Real Ghostfacers (que achei simplesmente fantástico) e Abandon All Hope (Super tenso).
Lembrando que o próximo episódio de Supernatural só será exibido dia 25 de Março, e será ''Dead Man Won't Wear Plaid'', um episódio de zumbis sinistro que promete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário